Após o sucesso da Páscoa, marcas mantêm colaboração e lançam duas versões inéditas de trufas, unindo sabores clássicos e alto potencial de indulgência para o consumo o ano inteiro.
Depois de uma Páscoa marcada por colaborações de destaque, a união entre Brasil Cacau e Nestlé® ganha um novo capítulo com o lançamento de dois produtos que prometem conquistar os consumidores ao longo de todo o ano: as trufas Alpino® 30g e Prestígio® 30g. A iniciativa reforça o posicionamento das marcas no segmento premium e amplia o portfólio com sabores clássicos em versões indulgentes e acessíveis.
A Trufa Alpino® traz o sabor sofisticado do tradicional chocolate Nestlé®, agora reinterpretado com a cremosidade característica da Brasil Cacau. Já a Trufa Prestígio® entrega uma combinação equilibrada de coco e chocolate, mantendo a identidade do icônico bombom em uma nova textura mais envolvente.
As novidades entram para a linha regular da marca, com foco tanto no autoconsumo quanto em composições presenteáveis, sendo comercializadas pelo preço sugerido de R$ 5,49. Os produtos estão disponíveis nas mais de 500 lojas Brasil Cacau, no site, no app da marca e em aplicativos de delivery parceiros.
Segundo Marcos Paulo Freitas, gerente de marketing da Brasil Cacau, a estratégia reafirma o investimento contínuo da empresa na categoria de trufas, com foco em inovação e diversidade. “As collabs com a Nestlé® trouxeram ainda mais sabor ao nosso portfólio. E 2025 promete novidades trufadas que vão surpreender”, adianta.
Com apelo emocional e força de marca, a dobradinha entre Brasil Cacau e Nestlé® aposta na combinação de tradição e criatividade para se manter relevante no mercado e estreitar laços com os consumidores, dentro e fora das datas comemorativas.
Comments are closed.