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Café Pilão ativa parceria com Uber para transformar o começo da semana dos consumidores

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Em nova fase da campanha, marca distribuirá 10 mil vouchers de R$ 10 em parceria com a Uber, promovendo a combinação entre café forte e mobilidade urbana para energizar o início da semana

O Café Pilão inicia uma nova fase da campanha #Segundou com uma ação que alia conveniência e incentivo para enfrentar o início da semana. A partir de 9 de junho, a marca distribuirá 10 mil vouchers de R$ 10 no aplicativo da Uber, em todo o Brasil, ao longo de quatro segundas-feiras consecutivas (9, 16, 23 e 30 de junho).

Criada pela BETC HAVAS, a campanha fortalece o novo posicionamento da marca — “Esse é o Nosso Forte” — e busca oferecer um benefício tangível aos consumidores ao associar o tradicional café forte da Pilão a um estímulo extra de mobilidade, transformando a simbologia do “segundou” em um gesto prático de motivação.

“A força do Café Pilão somada à força do brasileiro dá ainda mais motivação para correr atrás dos seus objetivos”, afirma Susana Hernández, diretora de Marketing da JDE Peet’s, empresa detentora da marca. A ação é viabilizada em parceria com a Uber Advertising, braço comercial da Uber, e integra uma estratégia 360° que combina mídia, branding e experiência.

Para Daniela Galego, Head de Uber Advertising no Brasil, a ação ressignifica a relação entre marcas e o cotidiano: “Um cafezinho aliado a um desconto na corrida cria uma conexão especial com o consumidor logo no início da semana.”

Os criativos da campanha, Caíque Mazanek e Thiago Brunelli, ressaltam o caráter funcional e emocional da ativação. “Transformamos o discurso motivacional em algo concreto”, destaca Mazanek. “Mostramos que Pilão entende os desafios da rotina e quer ajudar a enfrentá-los”, complementa Brunelli.

Lançada inicialmente em abril, a campanha #Segundou ganha agora uma nova camada de engajamento e reforça o papel da marca como aliada dos brasileiros em momentos de recomeço e ação — dentro e fora da xícara.

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