Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationDestaques Empresas & NegóciosCasa Bauducco e PlayStation lançam collab com cookies e prêmios

Casa Bauducco e PlayStation lançam collab com cookies e prêmios

  • Written by:

Sobremesas exclusivas e promoção nacional marcam os 30 anos do PlayStation com ativações em lojas, prêmios instantâneos e viagem internacional para fãs da marca Casa Bauducco aposta em nostalgia e inovação com collab entre Bauducco e PlayStation

A Casa Bauducco lançou uma campanha inédita ao unir as marcas Bauducco e PlayStation em uma collab que celebra os 30 anos do console com experiências exclusivas e sobremesas por tempo limitado. A ação, que reforça o posicionamento da rede como um espaço de convivência, afeto e inovação gastronômica, combina o clássico Big Cookie Bauducco com novas receitas e ativações promocionais em todas as unidades da marca no Brasil até 31 de julho de 2025.

As sobremesas desenvolvidas para a campanha são o Play Big Cookie que traz o biscoito com sorvete de creme e calda de chocolate, e o Crunch Big Cookie  com crumble do cookie, sorvete e cobertura. Os lançamentos fazem parte da campanha Bauducco Cookie Dourado, que oferece prêmios instantâneos e sorteios para consumidores que adquirirem os produtos participantes.

Entre os destaques da promoção está uma viagem para a Califórnia com visita aos estúdios da PlayStation. A cada compra de uma sobremesa da collab, o cliente recebe um número da sorte; incluindo ao menos um item participante, garantem duas chances no sorteio.

A campanha ainda promove uma espécie de “caça ao tesouro” nas gôndolas: consumidores que encontrarem o cookie dourado dentro da embalagem ganham um PlayStation 5 na hora. Outros prêmios incluem cadeiras gamer, fones de ouvido e gift cards da marca.

A ação é válida até 31 de julho de 2025 para maiores de 18 anos, com participação via site oficial da campanha ou WhatsApp. É necessário guardar o cupom fiscal e, no caso de prêmios instantâneos, a embalagem.

Além de ativar a base de fãs de PlayStation e da Bauducco, a iniciativa amplia a visibilidade do programa de fidelidade Bauducco Todo Dia e insere o Big Cookie nas prateleiras da Casa Bauducco como item de destaque. Com isso, a marca reforça sua estratégia de criar pontes entre gerações por meio de sabores afetivos e experiências de consumo marcantes.

Comments are closed.

Rodapé 2