Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationDestaques Empresas & NegóciosCoca-Cola e Oreo lançam edição limitada de produtos em parceria e campanha inédita

Coca-Cola e Oreo lançam edição limitada de produtos em parceria e campanha inédita

  • Written by:

Campanha “Besties” traz experiências interativas e novos sabores para celebrar a amizade e a inovação

Em uma parceria inédita, Coca-Cola e Oreo anunciaram uma collab para criar produtos em edição limitada. A parceria une as duas marcas como “besties” na criação do Oreo Coca‑Cola e a Coca‑Cola Oreo Sem Açúcar, já disponíveis nas lojas do Brasil.

“Besties”, aliás, é o nome dado à campanha conduzida pelas marcas. Para marcar o lançamento, uma série de ações foram planejadas. De 18 a 27 de setembro, a Roda-Gigante Yup Star, localizada no Porto Maravilha, Rio de Janeiro, receberá uma cabine temática do “Modo Bestie”, onde os visitantes poderão explorar a magia da collab de forma interativa e visual.

Além da cabine, a roda-gigante exibiu em seu LED, visível de diversos pontos do Rio de Janeiro, inclusive da Ponte Pres. Costa e Silva (Rio-Niterói), um vídeo especial e temático, iluminando a cidade com as marcas e a energia dessa parceria única.

Para Álvaro Garcia, Vice-presidente de Marketing da Mondelēz Brasil, a collab é uma oportunidade excelente de celebração. O executivo reforça que o brasileiro tem um espírito brincante natural, especialmente nas redes sociais. Com o conceito de ‘Besties’, a novidade chega para concretizar as verdadeiras amizades.

Complementando a parceria, Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil, pontuou que a collab traz duas inovações em produtos que estarão disponíveis apenas por tempo limitado e oferecem experiências de sabor inéditas, que combinam perfeitamente essas marcas icônicas e celebram a magia de se juntar com um ‘bestie’.

Influenciadores e ativações nas redes

Amplificando a campanha, Coca-Cola® e Oreo® trouxeram influenciadores para criar conteúdos exclusivos que despertam a curiosidade e incentivam os fãs a experimentarem os produtos. As duplas Lucas Rangel e Alvaro, ao lado de Vivi e Ve Collen, serão os principais “besties” da ação, acompanhados por um time robusto de influenciadores.

Os primeiros conteúdos começaram a ser divulgados em 13 de setembro, incluindo teasers, vídeos de revelação, unboxing dos produtos, desafios no TikTok e conteúdos proprietários para as redes das marcas. A ideia é gerar experimentação e engajamento, incentivando o público a compartilhar suas próprias experiências nas redes sociais, criando uma onda de reviews.

A parceria também terá destaque na TV. Em 1º de outubro, no programa “Que História É Essa, Porchat?”, o apresentador Fábio Porchat e sua irmã protagonizarão um quadro divertido inspirado no conceito de ‘besties’. Além da TV, a campanha está presente em mídias OOH (Out Of Home) em grandes cidades, gerando ainda mais visibilidade e curiosidade no público.

Comments are closed.

Rodapé 2