Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationDestaques Empresas & NegóciosCorona lança campanha out-of-home para promover cerveja sem álcool

Corona lança campanha out-of-home para promover cerveja sem álcool

  • Written by:

A marca Corona apresentou uma inovadora campanha out-of-home que reimagina os tradicionais outdoors para promover sua cerveja sem álcool, Corona Cero, inspirando as pessoas a se reconectarem com a natureza

A marca de cerveja Corona inova mais uma vez com sua nova campanha out-of-home, que tem como objetivo promover sua cerveja sem álcool, a Corona Cero. O anúncio, que reimagina os tradicionais outdoors, foi lançado em Londres como parte da campanha “Sunshine is back” (O sol está de volta), antes de ser expandido por toda a Europa.

Diferente dos outdoors convencionais, que muitas vezes cobrem prédios residenciais, o anúncio da Corona apresenta uma moldura delineada que permite a entrada da luz solar, proporcionando dias mais claros aos moradores da região. A campanha busca inspirar as pessoas a se desconectarem de suas rotinas e se reconectarem com a natureza, refletindo a associação da marca com o sol e o ambiente natural.

A gerente de marketing da Corona Reino Unido e Irlanda, Ruta Ambrasaite, enfatizou que a campanha “Sunshine is back” reforça o compromisso da marca em conectar as pessoas com a natureza, destacando a cerveja como um produto feito com ingredientes 100% naturais. Com essa iniciativa, a Corona busca não apenas promover sua cerveja sem álcool, mas também transmitir uma mensagem de bem-estar e conexão com o meio ambiente.

Comments are closed.

Rodapé 2