Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationDestaques Empresas & NegóciosDanone licencia a marca Paulista

Danone licencia a marca Paulista

  • Written by:

A partir do dia 1º de junho os direitos serão da Laticínios Tirol

A Danone, empresa que no Brasil oferece produtos lácteos, à base vegetal e nutrição especializada, divulgou um comunicado assinado por Luis Molina, VP de trade e sales da companhia, onde informa que a marca Paulista será licenciada com o objetivo da empresa manter o foco nas categoriais principais.

A partir do dia 1º de junho, a Laticínios Tirol passa a ter os direitos da marca Paulista, tanto para produtos já comercializados como para lançamentos de novos produtos, com exceção de iogurtes (leites fermentados) que continuam com a Danone. A venda de leite UHT e creme de leite Paulista passará para a Tirol a partir de 1º de dezembro de 2023.

“O foco no portfólio principal permitirá a Danone alocar mais recursos para inovação contínua e capacidade de atender às demandas de nossos consumidores. Honraremos com os pedidos já realizados e com os novos pedidos feitos até 30 de novembro deste ano, ou até quando durarem os estoques”, disse a companhia em comunicado.

O portfólio da Danone inclui marcas líderes internacionais (Actimel, Activia, Aptamil, Danette, Danonino, YoPRO, Nutricia, entre outras).

 

 

 

Fonte: Super Varejo 28.05.2023

Comments are closed.

Rodapé 2