A colaboração traz ao mercado brasileiro sabores populares no exterior, oferecendo aos consumidores uma experiência única com o toque especial da marca Heinz.
Doritos está introduzindo dois novos sabores ao mercado brasileiro: Ketchup e Mostarda. Esses sabores já são populares em outros países, como o Canadá, mas agora chegam ao Brasil com um toque especial graças à parceria com a Heinz. A embalagem dos produtos destaca a colaboração com a marca, pertencente à Kraft, adicionando valor e incentivando os consumidores a experimentarem a novidade.
Embora a Pepsico tenha mantido um portfólio mais tradicional para Doritos no Brasil, nos últimos anos a empresa tem apostado em lançamentos mais ousados. Em 2022, a companhia lançou o Doritos sabor pizza, inicialmente exclusivo para o Rock in Rio, mas que acabou sendo incorporado ao portfólio devido ao sucesso. No primeiro semestre deste ano, uma nova edição apimentada de Doritos Dinamita foi lançada, e agora a marca apresenta simultaneamente dois novos sabores inspirados em dois dos molhos preferidos dos brasileiros.
Os novos Doritos Ketchup e Mostarda estarão disponíveis em dois tamanhos: 37g e 110g. Curiosamente, a marca não fez alusão ao Rock in Rio neste lançamento, possivelmente devido à colaboração com Heinz. No entanto, Doritos é um dos patrocinadores confirmados do festival deste ano e, como já é tradição, deve levar os novos sabores para a Cidade do Rock.
Comments are closed.