Edição limitada combina tendência de consumo com experiência sensorial, reforçando estratégia da marca em inovações alinhadas ao paladar brasileiro
Líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, a Fini aposta em mais uma inovação voltada à experiência sensorial do consumidor com o lançamento do Marsh Pistache. A novidade combina marshmallow sabor pistache com cobertura de chocolate branco e estará disponível por tempo limitado em diversos canais de venda.
A escolha do pistache não é aleatória. A marca acompanha de perto as movimentações do mercado e mantém escuta ativa junto ao seu público. Segundo dados do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), o consumo da castanha no Brasil cresceu de forma expressiva. Em 2023, foram importadas mais de 601 mil toneladas — quase o dobro da média dos cinco anos anteriores. Até julho de 2024, o volume já ultrapassava 398 mil quilos, sinalizando um novo recorde.
Com embalagens de 80g e 200g, o Marsh Pistache une a textura macia dos marshmallows Fini à cremosidade do pistache, com a suavidade do chocolate branco. O lançamento é promovido por uma campanha bem-humorada que reforça o DNA da marca: “Não é só pistache. É Fini sabor pistache”.
“O Marsh Pistache reforça a nossa estratégia de lançar inovações alinhadas às preferências dos consumidores e às tendências do mercado, sempre com foco em entregar experiências sensoriais marcantes e com toda a qualidade e originalidade Fini”, afirma a marca.
A edição limitada será comercializada por seis meses nos canais oficiais da Fini, incluindo varejo, e-commerce, delivery, cinemas, parques e franquias. O lançamento amplia o portfólio da empresa, reafirmando seu posicionamento como referência em variedade e inovação no universo de doces.
Comments are closed.