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Guaraná e Netflix juntos em campanha para “Wandinha”

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Marca aposta na nostalgia dos anos 90 com nova versão de “Pipoca & Guaraná” e lança latinhas colecionáveis inspiradas na série da Netflix, cuja segunda temporada estreia em agosto.

Guaraná Antarctica une passado e presente em sua mais recente iniciativa de branded content, ao resgatar o clássico jingle “Pipoca & Guaraná” sucesso publicitário dos anos 90  em uma releitura sombria e contemporânea. A ação, realizada em parceria com a Netflix, promove a aguardada segunda temporada de Wandinha, prevista para estrear no dia 6 de agosto.

Com uma batida repaginada, estética inspirada na série e protagonismo do personagem Mãozinha, a nova versão do jingle assume um tom mais sombrio, alinhando-se ao universo gótico de Wandinha. O slogan “Horror é pipoca sem Guaraná” conduz a campanha, que também inclui o lançamento de uma edição limitada de latinhas colecionáveis, com design visualmente alinhado à estética da série.

Para Guilherme Poyares, diretor de marketing de Guaraná Antarctica, a campanha é um exemplo de como a marca busca construir pontes entre gerações. “O retorno do nosso jingle amado conecta muito por esse lado da nostalgia, mas também por ser peça central de uma narrativa que mistura memória coletiva, comportamento atual e linguagem de fandom. A gente atualizou a estética, mas manteve o que mais importa: o combo perfeito de pipoca com Guaraná”, afirma.

A estratégia reforça a presença da marca nas maratonas de streaming território onde Guaraná Antarctica vem consolidando presença nos últimos anos. “Esse jingle embalou os anos 90 e agora se conecta com um novo formato. Assim, Guaraná Antarctica mantém viva uma conversa entre diferentes tempos e públicos”, conclui Poyares.

A peça publicitária com o novo jingle já está sendo veiculada em TV aberta e redes sociais. Outras ativações previstas ao longo da campanha devem ampliar a presença da marca no universo da série.

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