O Grupo Heineken lançou no dia 25 de novembro o “Guia Heineken”, uma plataforma digital criada para ajudar consumidores a encontrar bares e restaurantes parceiros em todo o Brasil
Inicialmente disponível no Rio de Janeiro e Paraná, a plataforma foi lançada durante a final da Conmebol Libertadores 2024, com o objetivo de impactar 3.500 pontos de venda até o final do ano.
O guia oferece uma busca facilitada, com filtros que permitem aos usuários pesquisarem estabelecimentos por localização, tipo de produto, promoções vigentes, ações de campanha e até mesmo momentos de consumo, como confraternizações corporativas ou celebrações de aniversários. Também permite que os consumidores encontrem bares e restaurantes com promoções relacionadas à Libertadores e que transmitem os jogos ao vivo.
A ferramenta é alimentada com dados e cadastros feitos pelos próprios parceiros do Grupo, destacando-se pela variedade de filtros que ajudam o usuário a localizar rapidamente o local ideal para sua ocasião.
De acordo com a Heineken, a plataforma é um reflexo do esforço contínuo da empresa em se aproximar dos seus clientes e parceiros e está alinhada com as principais datas e campanhas do ano, criando novas oportunidades para bares e restaurantes.
O lançamento do guia também é parte de uma série de ações planejadas pelo Grupo Heineken para a Conmebol Libertadores, com a marca Amstel, patrocinadora oficial do campeonato, realizando promoções tanto para consumidores quanto para estabelecimentos parceiros. A plataforma não só facilita a experiência do consumidor, como também amplia a visibilidade do portfólio da Heineken, que inclui marcas como Amstel, Sol, Eisenbahn, entre outras.
Comments are closed.