Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationDestaques Empresas & NegóciosHeinz transforma os sachês da geladeira dos consumidores em item de torcida durante o Oscar

Heinz transforma os sachês da geladeira dos consumidores em item de torcida durante o Oscar

  • Written by:

Criada pela DAVID, nova agência da marca, a campanha faz alusão entre os sachês “esquecidos” na geladeira e o filme brasileiro indicado ao Oscar

A Heinz, marca nº 1 de ketchup no mundo, lança sua nova campanha “Ainda Estamos Aqui”, uma ação criada pela DAVID, que faz alusão ao aclamado filme brasileiro indicado ao Oscar, Ainda Estou Aqui. A marca convida os consumidores a redescobrirem os sachês Heinz, muitas vezes esquecidos na geladeira, mas sempre prontos para serem consumidos a qualquer momento.

“Queremos criar uma conversa engajada, positiva e divertida, essa campanha traz, de forma original, a provocação do hábito que o brasileiro tem de deixar os sachês na geladeira”, explica André Mendes, IMC Manager da Kraft Heinz Brasil.

A campanha lembra os consumidores de que os sachês de Heinz sempre estão lá, prontos para acompanhar o prato favorito durante um momento especial. E, para a ocasião, nada melhor do que saborear os produtos Heinz enquanto assistem à premiação do Oscar e se deliciam com seus lanches preferidos.

“O Brasil inteiro vai estar jantando na frente da tevê, comendo e torcendo por este filme maravilhoso. Heinz já está na casa das pessoas e pode muito bem deixar essa celebração mais gostosa”, diz Rogério Chaves, ECD da DAVID.

A campanha será veiculada na TV e nas redes sociais de Heinz e será composta por uma série de vídeos curtos e posts, que reforçam a ideia de que, assim como os sachês, o sabor e a praticidade de Heinz nunca saem de cena, especialmente durante um momento tão histórico para o cinema nacional.

Comments are closed.

Rodapé 2