A Lacta e outras marcas preveem um aumento significativo nas vendas de ovos de chocolate e outros produtos temáticos, impulsionando o varejo durante o período da Páscoa
A aproximação da Páscoa traz consigo um otimismo palpável para o mercado de chocolate no Brasil, com as expectativas de vendas aquecidas impulsionando a indústria. Como o terceiro evento sazonal mais importante para o varejo nacional, a Páscoa representa uma oportunidade significativa para marcas como a Lacta, que espera um crescimento entre 5% e 10% no volume de vendas durante o período.
Com a produção de sua linha de ovos de chocolate já finalizada na fábrica da Mondelez Brasil em Curitiba, a Lacta está pronta para atender à demanda dos consumidores em diversas regiões do país, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, onde os produtos já estão disponíveis nos pontos de venda.
Segundo Fabíola Menezes, diretora de Marketing para Chocolates da Mondelez Brasil, a Páscoa é uma data carregada de sentimentos, memórias afetivas e carinho, o que contribui para o aquecimento do mercado. Com um planejamento que se estende por cerca de 18 meses, a empresa já está preparando-se para as próximas temporadas, evidenciando o compromisso contínuo em atender às expectativas dos consumidores.
Para atender à demanda crescente, a Mondelez Brasil contratou 500 colaboradores temporários em sua fábrica em Curitiba, destacando o investimento e a dedicação da empresa para oferecer os produtos mais amados do mercado durante a época mais doce do ano.
Comments are closed.