McDonald’s Brasil lança sobremesa inspirada nas tendências digitais e na geração Z
Após um período sem grandes inovações, o McDonald’s acaba de revelar o lançamento da MixDip, a mais nova sobremesa da rede no Brasil. A novidade marca o início de uma nova linha de sobremesas da marca, oferecendo uma experiência única, personalizável e altamente compartilhável nas redes sociais para os fãs da marca.
Segundo a empresa, “a sobremesa apresenta um formato e embalagem diferenciados, inspirados nas tendências da internet e no estilo de consumo divertido que a Geração Z tanto aprecia, trazendo uma forma inovadora de saborear os itens de sobremesa da rede”. Além disso, o McDonald’s também traz de volta ao cardápio o clássico McFlurry M&M’s, um grande favorito dos consumidores.
MixDip: A Nova Sobremesa do McDonald’s Brasil
O MixDip M&M’s reúne alguns dos itens mais queridos pelos fãs do McDonald’s: bebida láctea de baunilha ou chocolate, caldas de chocolate e caramelo, biscoitos crocantes semelhantes à casquinha tradicional e, claro, os coloridos e irresistíveis M&M’s.
Com uma proposta inspirada nas tendências digitais e na abordagem irreverente da Geração Z, o grande atrativo da nova sobremesa é seu formato e embalagem exclusivos, que convidam o cliente a personalizar sua experiência. Seja mergulhando os biscoitos, misturando todos os ingredientes ou saboreando-os separadamente, o MixDip transforma criatividade em sabor.
Comments are closed.