Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationDestaques Food ServiceMcDonald’s lança nova sobremesa “MixDip” no Brasil

McDonald’s lança nova sobremesa “MixDip” no Brasil

  • Written by:

McDonald’s Brasil lança sobremesa inspirada nas tendências digitais e na geração Z

Após um período sem grandes inovações, o McDonald’s acaba de revelar o lançamento da MixDip, a mais nova sobremesa da rede no Brasil. A novidade marca o início de uma nova linha de sobremesas da marca, oferecendo uma experiência única, personalizável e altamente compartilhável nas redes sociais para os fãs da marca.

Segundo a empresa, “a sobremesa apresenta um formato e embalagem diferenciados, inspirados nas tendências da internet e no estilo de consumo divertido que a Geração Z tanto aprecia, trazendo uma forma inovadora de saborear os itens de sobremesa da rede”. Além disso, o McDonald’s também traz de volta ao cardápio o clássico McFlurry M&M’s, um grande favorito dos consumidores.

MixDip: A Nova Sobremesa do McDonald’s Brasil

O MixDip M&M’s reúne alguns dos itens mais queridos pelos fãs do McDonald’s: bebida láctea de baunilha ou chocolate, caldas de chocolate e caramelo, biscoitos crocantes semelhantes à casquinha tradicional e, claro, os coloridos e irresistíveis M&M’s.

Com uma proposta inspirada nas tendências digitais e na abordagem irreverente da Geração Z, o grande atrativo da nova sobremesa é seu formato e embalagem exclusivos, que convidam o cliente a personalizar sua experiência. Seja mergulhando os biscoitos, misturando todos os ingredientes ou saboreando-os separadamente, o MixDip transforma criatividade em sabor.

Comments are closed.

Rodapé 2