Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationDestaques Novos ProdutosM&M’s sabor Pipoca aquece o varejo na Páscoa com edição limitada

M&M’s sabor Pipoca aquece o varejo na Páscoa com edição limitada

  • Written by:

Marca impulsiona o giro de produtos sazonais no PDV, e reforça atratividade da categoria de chocolates premium no varejo

M&M’s, marca do portfólio da Mars, entra na reta final da campanha de um dos seus maiores sucessos recentes: o M&M’s sabor Pipoca. Lançado no último trimestre de 2024 como uma edição limitada, o produto segue disponível apenas até o final da Páscoa, aproveitando o alto fluxo no varejo durante a data.

A combinação do tradicional confeito crocante de M&M’s com o sabor característico de pipoca se destacou como uma opção inovadora para o consumidor que busca novidades para os momentos de lazer, para assistir filmes e séries. A proposta diferenciada ajudou a atrair atenção nos pontos de venda, ampliando o giro e o ticket médio da categoria de chocolates premium.

“Apostar em inovações com sabores diferentes e edições limitadas tem se mostrado uma estratégia eficiente para movimentar as gôndolas. M&M’s sabor Pipoca teve excelente aceitação e ajudou a gerar curiosidade e tráfego nos pontos de venda – aumentando a expectativa agora para a Páscoa”, afirma Denise Door, Diretora de Marketing de Mars no Brasil.

A edição limitada reforça o posicionamento de M&M’s de se manter conectada às tendências de consumo e à cultura pop, oferecendo produtos que incentivam a experimentação e aumentam o engajamento do público — valores centrais na construção de marcas contemporâneas.

M&M’s sabor Pipoca encerra sua temporada como uma grande oportunidade de alavancar resultados no varejo.

Comments are closed.

Rodapé 2