Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationDestaques Empresas & NegóciosNotCo questiona tabela nutricional de concorrentes com NotShake Protein

NotCo questiona tabela nutricional de concorrentes com NotShake Protein

  • Written by:

A NotCo, reconhecida por sua inovação no setor alimentício, lançou uma campanha ousada para promover seu novo NotShake Protein, destacando os diferenciais do produto frente às bebidas proteicas tradicionais.

A ação de marketing coloca em foco a transparência nutricional dos concorrentes, enfatizando que o NotShake Protein oferece 16 gramas de proteína, superando a média do mercado, além de apresentar a menor quantidade de carboidratos entre as opções disponíveis.

Com uma estratégia robusta, a campanha inclui a produção de conteúdos específicos para plataformas como Instagram, Facebook, TikTok, Google Ads e Facebook Ads, além de veiculações em mídias out-of-home (OOH). A NotCo ainda firmou parcerias com influenciadores de destaque no mundo fitness e da nutrição, como Isa Lacerda, nutricionista popular no TikTok. Para promover a experimentação, a marca realizará eventos promocionais em academias, centros de bem-estar e locais públicos em São Paulo, onde os consumidores poderão conhecer e degustar o produto.

Segundo André Weinmann, Presidente da NotCo no Brasil, a campanha tem como objetivo principal promover transparência na tabela nutricional dos produtos disponíveis no mercado. “Mais da metade das 35 principais bebidas proteicas contém mais carboidratos do que proteínas. Queremos deixar claro para nossos consumidores que o NotShake Protein veio para mudar isso, oferecendo uma opção equilibrada com 16g de proteína e baixo teor de carboidratos, redefinindo padrões no setor de bebidas proteicas no país”, afirma Weinmann.

Comments are closed.

Rodapé 2