“Voando com Beats” leva folia e sabor aos céus com avião exclusivo e uma experiência única com a cantora Anitta
O Carnaval deste ano promete ir além das tradicionais ruas e avenidas, chegando aos céus com uma experiência inédita que une a energia de Beats e a popularidade de Anitta, em uma parceria exclusiva com a Azul Linhas Aéreas. A bordo de um avião especialmente personalizado, a marca de bebidas levará o novo lançamento Beats Red Mix a voos comerciais por um mês, conectando os principais destinos do Carnaval, como Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. Com um design envolvente, que inclui tanto o interior quanto o exterior da aeronave, o projeto promete transformar a experiência de voo em uma verdadeira festa.
Além de levar o espírito do Carnaval aos passageiros, a Azul também oferecerá aos viajantes com 18 anos ou mais a oportunidade de experimentar o novo drink Red Mix durante o voo. A ação visa proporcionar aos consumidores uma experiência sensorial antes mesmo de os foliões chegarem aos blocos e desfiles. A campanha promete ser um sucesso, já que o público sempre espera com ansiedade o novo sabor de Beats.
A Folia nas Alturas
Para aqueles que buscam um esquenta de Carnaval como nenhum outro, a ação “Voando com Beats: o esquenta nas alturas” selecionará três duplas de fãs para embarcar no Avião Red Mix. A viagem, que ocorrerá no dia 21 de fevereiro de 2025, partirá do Rio de Janeiro rumo a São Paulo, onde os vencedores poderão curtir um dos últimos shows da turnê “Ensaios da Anitta”. O sorteio não só oferece uma viagem com tudo pago, mas também ingressos para o aguardado evento da cantora, entre 22 e 23 de fevereiro do mesmo ano.
Participar é simples: os interessados devem seguir o perfil oficial da Beats no Instagram, comentar no post específico, marcando um amigo e explicando por que deveriam ser escolhidos para essa experiência única. Os comentários mais criativos serão selecionados, garantindo uma vaga para embarcar na festa nas alturas.
De acordo com Mariana Porto, diretora de Marketing de Beats, a ação tem como objetivo proporcionar momentos de inovação e conexão com os consumidores: “Com a ação, queremos reforçar o papel do Beats Red Mix como o sabor oficial do Carnaval, criando uma experiência inesquecível antes mesmo de os foliões saírem para a rua.”
Beats não só leva o sabor de seu Red Mix aos céus, mas também solidifica sua presença como parte essencial da folia brasileira.
Comments are closed.