Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationDestaques Empresas & NegóciosOXXO e Heineken inauguram loja temática em São Paulo

OXXO e Heineken inauguram loja temática em São Paulo

  • Written by:

A rede OXXO e a cervejaria Heineken fecham parceria para a primeira “Loja Emblemática” em São Paulo, celebrando a paixão brasileira pelo automobilismo. Localizada no bairro de Indianópolis, a loja ficará decorada com a identidade visual da marca Heineken, patrocinadora global da Fórmula 1

A ambientação da loja conta com uma decoração imersiva, incluindo um pódio instagramável, bandeiras quadriculadas, desenhos de pista de corrida, além de carros e capacetes em LED para um destaque noturno. A fachada expõe pôsteres de Ayrton Senna, o icônico piloto brasileiro, em alusão à minissérie da Netflix sobre sua vida, que estreia em 29 de novembro, no serviço de streaming do qual a Heineken é parceira promocional.

Durante o final de semana de inauguração, nos dias 2 e 3 de novembro, a unidade contou com uma ativação especial de autorama da Heineken, onde os consumidores, ao utilizar a tampinha da garrafa, puderam se divertir e vivenciar a emoção de ser um verdadeiro piloto em um dos brinquedos mais clássicos do automobilismo.

De acordo com Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa da OXXO, a loja emblemática oferece uma experiência imersiva para os consumidores, combinando a paixão nacional pelo automobilismo e a reverência a Senna, um grande ídolo do Brasil. Já Natália Urnikes Marin, Gerente de Trade Marketing Sênior da Heineken, ressaltou que a parceria visa criar uma conexão memorável com o público, oferecendo uma vivência única que mergulha os fãs na história do piloto e no universo da Fórmula 1, celebrando o legado do esporte e sua relação

Comments are closed.

Rodapé 2