Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationDestaques Embalagem & Design Empresas & NegóciosPepsi lança novo logo no Brasil para celebrar 125 anos da marca

Pepsi lança novo logo no Brasil para celebrar 125 anos da marca

A Pepsi está adotando um novo visual no Brasil, com a chegada das latas que ostentam sua mais recente identidade de marca

Esta mudança vem um ano após o anúncio global da transformação, que ocorreu como parte das comemorações pelos 125 anos da empresa. A nova identidade busca unir o futuro com a herança da Pepsi, trazendo uma sensação nostálgica ao evocar o símbolo da marca de 1997.

Agora, os consumidores brasileiros poderão encontrar as latas com o novo design em vários pontos de venda em todo o país. Essa novidade chega após um ano desde o anúncio da mudança, que foi realizado através dos canais oficiais da marca. Nos Estados Unidos, as latas já estão com o novo visual desde o ano passado.

A nova identidade visual da Pepsi apresenta uma tipografia ousada e uma paleta de cores atualizada, incluindo o preto, que destaca a versão Zero Açúcar da bebida. O design flexível da logo se adapta perfeitamente tanto aos espaços físicos quanto digitais.

Além disso, um aspecto marcante desse novo visual é a representação de pulsação, que busca conectar a marca ao movimento, evocando sensações de ondulação, estouro e efervescência, características intrínsecas da bebida. Isso também visa trazer um pouco do ritmo e da música, elementos essenciais do legado da Pepsi. A mudança no logo representa uma nova era para a marca, mantendo-a atualizada e relevante para os consumidores modernos.

Comments are closed.

Rodapé 2