Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationDestaques Novos ProdutosPerfetto leva sorvete de corte para flowpacks

Perfetto leva sorvete de corte para flowpacks

  • Written by:

A Perfetto Sorvetes leva sua linha de sorvetes Big Roll para embalagens flowpack. O produto muda de nome e passa a se chamar Sorvete de Corte.

A nova embalagem substitui os cartuchos de papel cartão, e segundo a fabricante, é mais resistente ao manuseio, contribuindo para manter a integridade dos produtos nos pontos de venda.

A linha Sorvete de Corte é uma exclusividade da Perfetto e está disponível nos sabores Chocolate, Flocos e Creme .

“Nosso Sorvete de Corte conquistou o consumidor pelo incrível sabor e cremosidade, além da praticidade, inovando na forma de servir. Ele vai muito bem como acompanhamento de sobremesas, como o Brownie e o Petit Gateau, da nossa linha Perfetteria. A nova embalagem, mais funcional e resistente, chega para agregar ainda mais valor ao produtoâ€, dizTelma Dalcin, diretora de Marketing da Perfetto.

 

 

 

 

 

Fonte: Embalagem Marca 22.07.2020

Comments are closed.

Rodapé 2