Após sucesso internacional, a marca de doces da Hershey’s inicia comercialização local com um extenso portfólio e estratégias de marketing robustas
Reese’s, marca de doces da Hershey’s Company que combina chocolate ao leite com manteiga de amendoim, chega ao Brasil. A comercialização dos produtos da marca terá início em agosto, e a empresa já está preparando um extenso plano de expansão e estratégias de comunicação para o mercado brasileiro.
A distribuição será realizada em parceria com a Aurora Fine Brands, que também será responsável pela importação dos chocolates Hershey’s Symphony, bem como dos xaropes de chocolate e caramelo da marca. O portfólio de produtos estará disponível para compra em empórios e supermercados por todo o país.
“Estamos investindo para fortalecer a presença de Reese’s no Brasil, um produto com reconhecimento global que até tem um dia especial no calendário, o ‘I Love Reese’s’ em 18 de maio. A marca Hershey’s está crescendo significativamente no Brasil, o que torna este o momento ideal para apresentar a experiência única de Reese’s aos consumidores brasileiros”, afirma Raquel Albernaz, diretora de Marketing da Hershey Latam.
A escolha da Aurora Fine Brands pela Hershey’s Company visa assegurar uma distribuição eficiente dos produtos Reese’s em todo o território nacional. A Aurora possui mais de 75 anos de experiência na importação e distribuição de marcas alimentícias premium internacionais. Os produtos que farão parte da operação incluem Reese’s dois-copos, Reese’s Big Cup e Reese’s Giant Bar.
Além disso, a Aurora também trará outros dois produtos de sucesso internacional da Hershey: o Hershey’s Symphony Giant Chocolate Bar com amêndoas e toffee, e os xaropes de Chocolate Hershey’s e Caramelo Hershey’s, ideais para a preparação de milkshakes e sorvetes.
“Estamos continuamente analisando o mercado e oferecendo produtos premium para o público brasileiro que busca qualidade e novas opções para suas receitas. É extremamente gratificante ver que nosso trabalho resulta em adições como Reese’s ao nosso portfólio, especialmente por se tratar de uma marca adorada que proporciona muitas oportunidades de interação com nossos consumidores,” destaca Daniela Tobias, diretora de Marketing da Aurora Fine Brands.
Comments are closed.