Campanha assinada pela Lápis Raro apresenta o conceito “Tudo que é bom dá Saudali” e reforça a estratégia da marca de ocupar espaço afetivo na rotina dos brasileiros
Para além da funcionalidade do produto, a Saudali aposta na memória afetiva como diferencial de marca em sua nova campanha publicitária. Com o conceito “Tudo que é bom dá Saudali”, a comunicação, criada pela agência Lápis Raro, busca estabelecer uma conexão emocional com o consumidor por meio de histórias cotidianas, leves e marcadas por afeto.
A campanha é composta por dois filmes que ilustram situações aparentemente triviais, mas carregadas de significado. Em um deles, um filho relembra o churrasco preparado pelo pai para o time de futsal após uma goleada sofrida, um gesto de carinho que se tornou memorável, mesmo sem um motivo de celebração. No outro, uma jovem se encanta pelo pernil preparado pelo sogro durante um almoço de família. Apesar do fim do relacionamento, a lembrança do prato permanece como algo positivo e inesquecível.
A estratégia da marca é utilizar narrativas que humanizam o consumo e o associam a momentos genuínos. “Acreditamos no poder das histórias bem contadas para criar uma experiência completa e significativa para os consumidores. Mais do que vender produtos, queremos que a marca conquiste um espaço na vida de cada um com uma lembrança especial”, afirma Cris Cortez, CCO da Lápis Raro.
A iniciativa reflete uma tendência crescente na indústria da comunicação: o uso de storytelling emocional como ferramenta para reforçar identidade de marca, promover reconhecimento afetivo e aumentar o engajamento em um cenário onde o consumidor busca marcas que dialoguem com suas experiências pessoais.
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