Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationDestaques Empresas & Negócios Novos Produtos UncategorizedSeara e Netflix se unem para lançar linha inédita de snacks

Seara e Netflix se unem para lançar linha inédita de snacks

  • Written by:

Nova parceria aposta em porções individuais e edição limitada temática de Round 6, alinhando o consumo de alimentos à experiência de streaming.

A Seara acaba de anunciar uma nova linha de alimentos prontos em parceria com a Netflix, mirando o consumo por conveniência e o crescente hábito de “snacktime”. São cinco lançamentos em porções individuais: Mini Hot Dog Coreano, Pipoquinha de Frango, Bolinho de Carne com Barbecue e Chicken Supreme com dois molhos.

Para marcar o lançamento, a marca aposta em uma edição limitada inspirada na última temporada da série Round 6. O “Round Chicken” chega ao mercado com empanados de frango moldados em três formatos que remetem aos símbolos do icônico cartão convite da trama sul-coreana.

A campanha publicitária, criada pela GALERIA.ag, já está no ar com filmes de 15 e 30 segundos exibidos na plataforma de streaming, na TV aberta e por assinatura. A divulgação também inclui mídia out-of-home e ativações digitais.

Segundo Rafael Palmer, diretor de Marketing de Alimentos Preparados da Seara, a iniciativa reflete uma leitura apurada dos novos hábitos de consumo. “Na Seara, estamos sempre atentos às tendências de mercado e ao comportamento do consumidor. Notamos, nos últimos anos, o crescimento do que chamamos de snacktime — um novo momento de consumo que vem conquistando o público. Foi com esse insight que desenvolvemos a nova linha em colaboração com a Netflix”, afirma.

Comments are closed.

Rodapé 2