A Seara entrou no mercado de eletrodomésticos com o lançamento da Air Fryer Seara, desenvolvida em parceria com a Mondial, marca líder na categoria.
O produto chega para complementar a linha de alimentos da marca desenvolvida especialmente para preparo em air fryer, oferecendo aos consumidores praticidade sem abrir mão da qualidade.
Com presença em cerca de 44% dos lares brasileiros, a air fryer se consolida como tendência de consumo, e a Seara aposta na combinação de sabor e conveniência. O equipamento integra tecnologia Mondial a um design personalizado da Seara, incluindo informações de preparo para hambúrguer, lasanha, salsicha, pizza, frango crocante, kibe e outros produtos da marca, garantindo resultados precisos, crocantes e saborosos. O aparelho possui capacidade de quatro litros, cesto quadrado removível e revestimento antiaderente Duraflon.
O lançamento foi destaque no festival The Town, onde a marca promoveu experiências interativas em um estande temático, além da venda de produtos da linha Seara Air Fryer, como as Iscas de Frango e o recém-lançado Bolovo.
A linha, a primeira do mercado focada em proteínas para air fryer, permite o preparo rápido de alimentos em até 20 minutos, sem necessidade de óleo, e inclui pizzas, lasanhas, salsichas, hambúrgueres, iscas de frango, coxinhas da asa e filés, em diferentes tamanhos e sabores.
Comments are closed.