Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationDestaques Empresas & Negócios Food ServiceSelf-service de panetone com açaí e sorvete é a estratégia de final de ano da The best Açaí

Self-service de panetone com açaí e sorvete é a estratégia de final de ano da The best Açaí

  • Written by:

Com a proximidade do Natal, a The Best Açaí apresenta uma inovação exclusiva: o primeiro self-service de açaí e sorvete com panetone.

Disponível em mais de 530 lojas, a novidade permite aos clientes criarem combinações personalizadas, escolhendo entre 12 sabores de açaí, 24 sabores de sorvete, pedaços de panetone e mais de 40 opções de acompanhamentos, como frutas, chocolates, cremes e coberturas.

Após o sucesso do Ovo de Páscoa recheado com açaí e sorvete, que gerou grande repercussão nas redes sociais, a marca aposta agora em uma combinação que une duas paixões nacionais: açaí e panetone. “Queremos que o cliente crie sua combinação favorita e aproveite essa experiência única”, explica Sérgio Kendy, CEO da The Best Açaí.

Com um crescimento de mais de 100 mil clientes atendidos diariamente e a produção de 500 mil caixas de açaí e sorvete no primeiro semestre de 2024, a The Best Açaí também foca na expansão estratégica, com o “Plano 777”, que visa alcançar 777 lojas e um faturamento de R$ 777 milhões até o final de 2024, incluindo operações no Paraguai.

O self-service de açaí e sorvete com panetone estará disponível em todas as unidades da rede durante o mês de dezembro ou enquanto durarem os estoques. “Queremos que nossos clientes sintam que cada visita é uma nova descoberta, especialmente nesta época do ano. Nos tornamos conhecidos pela inovação em relação ao açaí e sorvete e o self-service de panetone demonstra essa estratégia, além de ser uma maneira saborosa de unir tradições e criar memórias natalinas com o toque exclusivo da The Best Açaí”,  ressalta Kendy.

Comments are closed.

Rodapé 2