Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationDestaques Empresas & NegóciosSprite promete animar o Planeta Atlântida 2024 com jatos de gás refrescante

Sprite promete animar o Planeta Atlântida 2024 com jatos de gás refrescante

  • Written by:

As marcas da Coca-Cola FEMSA estão prontas para fazer o público do Planeta Atlântida 2024 cantar e dançar durante os dias 2 e 3 de fevereiro

A Coca-Cola FEMSA Brasil, em parceria com a Coca-Cola Brasil, assume novamente o papel de patrocinadora master do maior festival de música do Sul, com ativações exclusivas para os participantes.

A Coke Studio, a plataforma global de música da marca, será destaque tanto na Arena quanto nos camarotes VIP do evento. A Arena Coke Studio, já conhecida na pista do evento, apresenta um novo design em 2024, proporcionando uma interação ainda maior com o público. Com um formato 360º, os DJs ocuparão uma posição centralizada, próxima ao público, enquanto os painéis de LED interativos criarão uma sinergia única entre música e diversão, oferecendo dezenas de atrações musicais.

A ativação tradicional da Sprite na Arena está de volta com uma proposta renovada de refrescância e interação. Uma torre de sete metros de altura elevará os participantes para capturarem a foto perfeita do festival com uma vista privilegiada do palco e do público. Durante a subida, os corajosos receberão jatos de gás refrescante para aliviar o calor. Após o registro feito lá do alto pelo promotor da marca, a foto será enviada aos participantes para compartilhamento nas redes sociais ou envio aos amigos.

Luciano Sá, Gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil, destaca que as ativações para esta edição do Planeta Atlântida seguem o padrão de excelência dos espaços da plataforma global Coke Studio nos maiores festivais de música do mundo. Ele ressalta o desenvolvimento de experiências memoráveis para o público presente na arena e na área VIP dos camarotes.

Além disso, o Camarote Coke Studio, destinado a convidados e parceiros da Coca-Cola, reserva novas surpresas para o público. Schweppes também marca presença na área VIP do festival com um bar exclusivo e uma carta de drinks especiais desenvolvidos por mixologistas, desde o clássico Gin Tônica até receitas mais ousadas, para embalar as duas noites de festival.

Os participantes, sem dúvida, ficarão surpresos com todas as atrações preparadas pela Coca-Cola FEMSA Brasil, Coca-Cola Brasil e suas marcas para o evento.

Comments are closed.

Rodapé 2