Coleção de garrafas, canecas e copos térmicos com estampas tropicais chega às lojas da marca no Brasil e em outros mercados selecionados
A Starbucks e a marca de moda e lifestyle FARM Rio firmam uma parceria inédita no Brasil para o lançamento de uma coleção exclusiva de acessórios com apelo fashion e funcional. A linha está disponível nas lojas da rede no país e inclui garrafas, copos térmicos e canecas estampadas com cinco designs vibrantes inspirados na natureza e na estética tropical brasileira.
A collab — segunda entre as marcas, após uma edição limitada lançada na Ásia em 2022 — representa o primeiro projeto de cocriação da Starbucks Brasil com a FARM Rio e o primeiro grande lançamento da cafeteria sob gestão da ZAMP, operadora da marca no Brasil desde outubro de 2024.
Com distribuição prevista também para Estados Unidos, Canadá e outros mercados da América Latina, a coleção reforça o posicionamento global da Starbucks de construir experiências significativas em torno do café, agora com um toque de brasilidade e lifestyle carioca.
“A coleção celebra a rica cultura do café pela qual a Starbucks é conhecida, incorporando a assinatura original da FARM Rio e tornando cada momento com o café mais colorido e inesquecível”, afirma Mariana Flores Rios, líder de marketing de marca e produto para América Latina e Caribe na Starbucks.
As peças seguem o conceito criativo da FARM Rio, que combina design contemporâneo e referências artesanais para expressar um “estado de espírito solar” — conceito presente também na campanha de divulgação. “Acreditamos que o verão não é apenas uma estação, mas um estado de espírito. Esta collab com a Starbucks é a nossa maneira de celebrar essa energia vibrante e colorida que traduz tão bem o espírito da FARM Rio”, destaca a marca.
O lançamento será acompanhado por ambientações temáticas em lojas selecionadas e terá comercialização por tempo limitado, enquanto durarem os estoques. A ação também reforça o foco da Starbucks em parcerias com marcas que compartilham valores em comum, como diversidade cultural, conexão com a comunidade e expressão por meio da criatividade.
Para conferir os modelos disponíveis e a lista de unidades participantes, acesse o site oficial Starbucks.
Comments are closed.