A Unilever anuncia investimento milionário na fábrica de Pouso Alegre para ampliar a produção da famosa maionese Hellmann’s, prevendo aumento significativo na capacidade produtiva
A multinacional Unilever revelou planos de investir R$ 80 milhões na expansão de sua fábrica em Pouso Alegre, Minas Gerais. O montante será direcionado para a implementação de uma nova linha de produção da famosa maionese Hellmann’s. O anúncio foi feito durante um evento que contou com a presença do vice-governador do Estado, Professor Mateus, e do prefeito de Pouso Alegre, Coronel José Dimas, reforçando o compromisso da empresa com o desenvolvimento regional.
Com a expectativa de um aumento de dois dígitos na capacidade de produção, a Unilever pretende concluir as obras na fábrica até maio de 2025. Nos últimos três anos, a divisão de Nutrição da empresa registrou um crescimento exponencial, impulsionado pela marca Hellmann’s, que dobrou de tamanho no mesmo período. Este investimento reflete o compromisso da Unilever em atender à crescente demanda por seus produtos e fortalecer sua presença no mercado brasileiro.
Comments are closed.