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Ruffles lança campanha com foco nas pressões sociais

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A Ruffles, reconhecida marca de snacks e salgadinhos, anuncia uma nova e impactante campanha com um foco singular: as pressões sociais que enfrentamos diariamente.

Com certeza você já ouviu pelo menos uma destas frases sobre as “metas da vida”: “aos 18 anos, você precisa entrar na faculdade”, “aos 25, sair de casa, aos 30 se casar e aos 40 já tem que ter filhos”. Atualmente, existe uma grande tensão social a respeito dessas metas impostas e a importância de atingi-las no momento dito como certo pela maioria, colocando uma pressão extra ao tema.

Para mostrar que a vida real não acontece em linha reta, ela acontece em ondas, RUFFLES, marca de snacks da PepsiCo – uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo com marcas como Doritos, Lay’s, Quaker, Toddynho, Kero Coco, Gatorade e Pepsi que completa 70 anos em 2023 – e líder no mercado de batatas chips no país*, divulgou seu novo posicionamento de marca por meio da campanha “Viva essa onda”.

Criada pela Bakery, a campanha tem como intuito inspirar consumidores do Brasil a viverem a sua própria onda com ações que gerem reflexão de forma leve e divertida, RUFFLES® quer conversar com a geração Z e mostrar que compreende as pressões sociais que as pessoas passam e deseja se posicionar como, principalmente, um parceiro nessa jornada. O conceito de “Viva essa onda” busca conectar a ideia de que a vida não segue um padrão com as ondas tradicionais de RUFFLES.

O squad de influenciadores é composto por grandes nomes do momento atual e que estão em alta entre os seguidores brasileiros: Maria Clara Garcia, Valentina Bandeira e Pedro Certezas, além de um time de 12 influenciadores que irão amplificar a mensagem e gerar conversas com o público. Eles terão como missão mostrar que suas vidas não seguiram nenhum tipo de linha reta ou padrão, ou seja, não há uma receita certa para a vida, cada um tem o seu momento, basta se priorizar e seguir seu próprio caminho.

“Existe praticamente um mantra social que, mesmo não falando abertamente, todos conhecemos: os milestones da vida. É totalmente normal nos sentirmos obrigados a seguir o padrão daquelas “vidas de manual”: ser popular na escola, entrar numa faculdade, sair da casa dos pais ou tutores, alcançar o auge profissional e por aí vai. Com essa campanha, queremos que RUFFLES mostre também o outro lado e que está tudo bem não seguir o script, afinal de contas a vida acontece em ondas”, comenta Gabriel Araújo, gerente de Marketing de Ruffles no Brasil.

O primeiro conteúdo da campanha foi divulgado nesta semana e, além disso, “Viva essa Onda” terá ativações digitais e mídia outdoor, além de patrocinar a festa de três anos do PodPah, a marca também terá ações especiais nos programas do grupo ao longo da primeira quinzena do mês de novembro, veiculação na Netflix e muito mais.

 

 

 

Fonte: Grandes nomes da propaganda 01.11.2023

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