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Alimente o caso de amor da Geração Z com o sabor do café gelado

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Os consumidores da Geração Z em todo o mundo estão agora firmemente em um relacionamento romântico com o café gelado.

Cortejando a Geração Z com percepções de sabor superiores, versatilidade para suplementos e o atrativo aspiracional de opções de serviços de alimentação, o café gelado está na moda agora.

As marcas de café gelado podem levar esse relacionamento para o próximo nível, elevando o apelo do sabor e opções acessíveis inspiradas em serviços de alimentação.

Vincule o método de fermentação a gosto

Na Tailândia, 68% dos consumidores de café da Geração Z concordam que o sabor é importante na escolha de um produto de café, enquanto apenas um quinto concorda que o método de preparo é importante.

As marcas de café gelado têm a oportunidade de educar os consumidores sobre como o método de preparo realmente influencia o perfil de sabor do café para diferenciá-lo no sabor.

As marcas podem aprender com a categoria de cerveja gelada, já que o método de fermentação se tornou sinônimo nas convenções de nomenclatura de lançamento de produtos. Essa tendência ajudou a estabelecer a familiaridade do consumidor com um método de preparo que os consumidores de café da Geração Z associam ao excelente sabor.

No Canadá, a Stök Cold Brew Un-Sweet Black Coffee Beverage observa que a cerveja quente força o sabor do grão, mas a cerveja fria permanece em baixas temperaturas por 10 horas para trazer à tona “cada gota de sabor suave, ousado e único”. STÖKness’.Bebida de café preto não doce Stök Cold Brew (EUA); Fonte: Mintel GNPD

Ofereça valor gelado em casa com teatro de foodservice

Nos EUA, 37% dos consumidores de café da Geração Z não possuem, mas estão interessados ​​em comprar uma máquina de café fria, em comparação com 28% de todos os consumidores de café nos EUA.

A redução da renda disponível pode prejudicar as ambições da Geração Z de possuir máquinas de café frio. Como opção mais acessível, as marcas podem oferecer opções de gelados instantâneos inspirados no foodservice.

Nos EUA, a Maxwell House lançou sua linha de misturas de café Iced Latte com Espuma, que usa “tecnologia exclusiva de espuma agitada a frio” para fornecer “um café espesso, cremoso e saboroso, tudo sem o uso de equipamento especializado de um café”.

Produtos que reproduzem o sabor/textura do café do foodservice podem oferecer aos consumidores uma experiência agradável, menos os preços do foodservice. 35% dos consumidores de café da Geração Z nos EUA concordam que preparariam bebidas de café em casa, em vez de fazerem pedidos em cafeterias/restaurantes, para economizar dinheiro se os preços do café aumentassem.

 

 

 

 

 

Fonte: Mintel 22.03.2024

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