Chemyunion FI 0820
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationDestaques Food Service Novos ProdutosApós molho Big Mac, McDonald’s vai vender pote de molho cheddar

Após molho Big Mac, McDonald’s vai vender pote de molho cheddar

  • Written by:

A embalagem de 100g será vendida separadamente para os fãs do Cheddar McMelt, o segundo sanduíche mais vendido na rede, perdendo apenas para o Big Mac

Depois de vender o molho molho especial do Big Mac de forma separada, o McDonald’s irá vender outro de seus itens secretos do cardápio. A partir de hoje, 8, os fãs do Cheddar podem comprar o molho usado no hambúrguer nas unidades da rede de fast food.

Os consumidores poderão adquirir o pote de Cheddar pelo preço sugerido de R$5,90 com qualquer McOferta, ou separadamente, pelo preço sugerido de R$14,90. O item chegará aos restaurantes entre 8 e 15 de dezembro. A ideia é que os consumidores mergulhem itens como nuggets, batatas fritas e até o sanduíche no pote de molho.

A embalagem de 100g será vendida separadamente para os fãs do Cheddar McMelt, o segundo sanduíche mais vendido na rede, perdendo apenas para o Big Mac. O sanduíche, que começou com uma promoção sazonal nos anos 1990, foi incorporado ao cardápio fixo do McDonald’s no país. De acordo com a rede de fast food, o hambúrguer, com cheddar derretido e cebola grelhada no molho shoyu, foi responsável por popularizar o consumo de queijos tipo cheddar por aqui. Hoje, Argentina e Uruguai também oferecem o sanduíche.

“Desde abril, tivemos um aumento de 150% no número de menções de clientes afirmando que estavam com saudade de consumir o Cheddar McMelt. Além disso, ao anunciarmos a venda do molho especial do Big Mac, recebemos milhares de pedidos para que o Cheddar do Méqui também fosse vendido separadamente” explica João Branco, diretor de marketing do McDonald’s Brasil.

A rede começou a vender o “molho especial” do Big Mac em frascos de 190g ou potes de 23g em setembro, também por pedido dos consumidores.

 

 

 

 

Fonte: Exame 08.12.2020

Comments are closed.

Parceiros