Chemyunion FI 0820
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationDestaques Empresas & NegóciosBurger King emite comunicado pedindo para que clientes comprem no McDonald’s

Burger King emite comunicado pedindo para que clientes comprem no McDonald’s

  • Written by:

“Nunca pensamos que diríamos isso também”, disse a empresa em publicação no Twitter; motivo é o segundo lockdown no Reino Unido

O Burger King do Reino Unido emitiu um comunicado pedindo para que as pessoas comprem do McDonald’s. “Sabemos, nunca pensamos que diríamos isso também”, disse a empresa em publicação no Twitter. Mas o pedido teve um motivo por trás: o anúncio do segundo lockdown no Reino Unido que afetará a economia.

Além de encorajar os pedidos na maior concorrente, o BK incentivou consumo em outras redes como “KFC, Subway, Domino’s Pizza, Pizza Hut, Five Guys, Greggs, Taco Bell, Papa John’s, Leon … ou qualquer outro estabelecimento de comida independente”. Em resumo, a empresa incentiva o consumo em qualquer restaurante de fast food, mesmo que o atendimento não seja tão rápido (uma brincadeira com fast, em inglês).

A rede ainda diz que nunca pensou em fazer este pedido mas os restaurantes “realmente precisam do seu apoio no momento”.

“Então, se você quiser ajudar, continue se deliciando com refeições saborosas por meio de entrega em domicílio, take away ou drive-thru”, continua o comunicado.

Mas é claro que o BK não deixou de provocar o McDonald’s com uma piada no final: “Comprar um Whopper é sempre melhor, mas pedir um Big Mac também não é uma coisa tão ruim.”

 

 

 

 

 

Fonte: Revista PEGN 03.11.2020

Comments are closed.

Parceiros