Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationVarejoCISS e Tagsell firmam parceria para inovação tecnológica no varejo

CISS e Tagsell firmam parceria para inovação tecnológica no varejo

  • Written by:

Acordo viabiliza aos varejistas, por meio do ERP da CISS, acesso ao Tagsell cartazista eletrônico com condições diferenciadas.

A CISS, empresa especializada no desenvolvimento de software para supermercados, lojas de materiais de construção e redes de negócio, e o Tagsell, pioneiro no desenvolvimento do software para criação de cartazes de oferta, firmam parceria com o propósito de levar inovação tecnológica aos pontos de vendas. Pelo acordo, o cartazista eletrônico do Tagsell passa a integrar o sistema de gestão (ERP – Enterprise Resource Planning) da CISS.

Na prática, dentro do ERP da CISS os clientes de todo o Brasil, contarão com a opção de acesso ao cartazista eletrônico, do Tagsell. Aqueles que adquirirem a licença do produto pelo período de 12 meses serão contemplados com mais um mês de gratuidade do serviço. “Nosso objetivo é melhorar a experiência do cliente com um ERP mais completo e, ainda, permitir que ele usufrua de padronização, produtividade, economia e customização na produção dos cartazes”, explica Renan Bisato, gerente de marketing da CISS.

Claudio Cruz, CEO do Tagsell, destaca que, dentro de um ponto de venda, o visual da loja é tão importante quanto as estratégias promocionais. “A padronização visual deixa a loja mais organizada e permite a implementação de campanhas sazonais, potencializando as chances de venda e melhorando a experiência do cliente. A automatização do processo contribui para a produtividade dos colaboradores e otimização da mão de obra. Além disso, gera economia de custos operacionais, tendo em vista a redução de desperdício de materiais, facilidade na operação do software, sem exigir mão de obra especializada, integração de dados conferindo zero ruptura entre o valor exposto e o valor do checkout e, por último, escalabilidade entre lojas por ser uma plataforma em nuvem”, diz.

Como funciona o cartazista eletrônico – Conhecido como cartazista eletrônico, a solução do Tagsell é baseada em um software que, em conjunto com uma impressora, dá aos comerciantes e varejistas autonomia para criar e imprimir seus próprios cartazes de oferta, promoção ou precificação, de uma forma rápida, segura e econômica.

A solução funciona em cloud computing, ou seja, no ambiente de nuvem, o que permite que lojas que tenham mais de uma unidade e até mesmo em diferentes localidades consigam usufruir do sistema. Para utilizar o cartazista eletrônico, é preciso apenas acessar e fazer um teste gratuito por 10 dias.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: ABC da Comunicação 25.06.2020

Comments are closed.