Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosCoca-Cola promove 60 dias de música com a #BeApp

Coca-Cola promove 60 dias de música com a #BeApp

  • Written by:

Iniciativa Coke Studio Sessions terá apresentações de nomes como Katy Perry, Anitta e DJ Khaled e marca a entrada do #BeApp ao mercado de streamings.

Ao lado da recém-lançada plataforma de streaming #BeApp, a Coca-Cola vai entrar no universo das transmissões ao vivo com o Coke Studio Sessions. O evento online vai oferecer apresentações musicais de diversos estilos por 60 dias consecutivos. Entre os artistas confirmados estão nomes como Katy Perry, Anitta, DJ Khaled, Bebe Rexha, Miguel, e Steve Aoki.

Durante as apresentações, o público poderá fazer doações para o Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, que estão atuando no combate à pandemia do novo coronavírus. Para acompanhar as apresentações, os usuários podem baixar gratuitamente o aplicativo da #BeApp para IOS ou Android ou assistir no canal da Coca-Cola, no Youtube.

A parceria marca a entrada do #BeApp ao mercado dos streamings. A plataforma de música ao vivo pretende democratizar o acesso às melhores performances e oferecer experiências imersivas similares a um festival de música. Para isso, o serviço conta com gameficações durante a transmissão.

No #BeApp é possível, por exemplo, compartilhar  conteúdo, acumular moedas e receber premiações como “assentos de primeira fila virtuais” e mensagens dos artistas durante a apresentação. Em comunicado, Ricardo Fort, vice-presidente global de Esportes e Entretenimento da The Coca-Cola Company, afirmou que a ação em parceria com a plataforma pretende levar entretenimento para os consumidores na quarentena.

 

 

 

 

 

Fonte: Meio & Mensagem 18.05.2020

Comments are closed.