Jon Vlogs, um dos maiores influenciadores digitais do país, movimentou o universo de bebidas alcoólicas no Brasil com a sua nova marca: Drinkiss.
Desenvolvido com a Easy Drinks, referência nacional em compostos naturais para coquetelaria, e a Adventures, agência referência em marketing, o lançamento traz opções prontas para beber, com fórmulas leves inspiradas no lifestyle brasileiro.
A novidade já chega com três sabores feitos com vodka: Moscow Mule, que combina gengibre e limão; Watermelon Sugar, com o sabor intenso e refrescante da melancia; e Mate Tropical, que mistura chá-mate com limão, um clássico das praias cariocas.
Drinkiss nasce a partir de insights sobre o comportamento dos consumidores brasileiros na hora de escolher bebidas alcoólicas. Além de sócio e estrela da campanha de lançamento, Jon participou de todo o processo criativo, desde a escolha dos sabores ao acompanhamento das etapas de produção.
“Eu provei e aprovei todos os sabores. Estão uma delícia. A gente percebeu que os jovens buscam praticidade, mas as bebidas precisam ser gostosas, refrescantes. Então, unimos tudo isso para criar um produto de qualidade e com uma composição maneira. Espero que a galera curta muito com a Drinkiss”, afirma o influenciador.
Com foco no público jovem e em ocasiões de consumo que vão do bar ao after, a divulgação da marca vai contar com ativações em festas e festivais, além de forte presença no meio digital por meio de ações com criadores de conteúdo, incluindo o próprio Jon.
“Drinkiss é muito mais que um rótulo: é uma forma de comemorar com atitude. Queremos construir a maior marca de drinks prontos para beber do Brasil”, completa Jon.
As bebidas estão disponíveis em embalagens Tetra Pak de 330ml, com teor alcoólico de 6,5.