Chemyunion FI 0820
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosExtrato de própolis em cápsulas é lançamento da Schraiber para o setor de suplementos alimentares

Extrato de própolis em cápsulas é lançamento da Schraiber para o setor de suplementos alimentares

  • Written by:

O produto é fonte de aminoácidos, minerais, vitaminas e bioflavanóides, ideais para aumentar a imunidade

Sempre em busca de oferecer produtos de alta qualidade, a Schraiber, empresa que fornece suplementos alimentares, probióticos, phytocosméticos e insumos homeopáticos, acaba de lançar o Suplemento Alimentar de Extrato de Própolis em cápsulas.

A própolis estimula o sistema imunológico, conjunto de estruturas responsáveis por garantir a defesa e por manter o corpo funcionando livre de doenças, e auxilia na capacidade de promover uma ativação natural do sistema de defesa do organismo. Considerada por pesquisadores o antibiótico mais natural,  é uma resina coletada pelas abelhas na vegetação e utilizada na vedação de todas as frestas da colmeia para protegê-la contra bactérias, vírus e fungos capazes de colocar em risco suas vidas. A própolis pode evitar doenças degenerativas, doenças típicas do trato respiratório e vários tipos de inflamações e infecções.

Mesmo com todas suas qualidades, o extrato alcoólico ou glicólico convencional de própolis aquoso apresenta um inconveniente, o seu sabor é extremamente forte e acentuado, por isso, a empresa uniu todas as funcionalidades da própolis em um só produto. A embalagem contém 60 capsulas de 400mg cada, sendo recomendada pelos especialistas o uso de duas cápsulas ao dia. É indicado procurar um médico para mais informações sobre o tratamento específico para cada pessoa.

A Schraiber, há 30 anos, vem ampliando sua participação no mercado brasileiro de produtos naturais, além de ter se tornado uma das poucas empresas a oferecer produtos certificados com o selo da Ong Peta Cruelty free and Vegan Cruelty free, Vegan and Kosher (BKA).

Comments are closed.

Parceiros