Campanha comemora os 30 anos da marca e vai sortear freezers personalizados com crédito em produtos no Paraná e em Santa Catarina.
Um freezer cheio de sorvetes durante todo o ano é a proposta da promoção de verão da Gebon Sorvetes, que também celebra os 30 anos da marca. A ação, válida no Paraná e em Santa Catarina, vai sortear dois freezers personalizados e um ano de produtos da empresa.
A promoção “1 ano de Gebon grátis + 1 freezer” segue até 31 de março de 2026 e reforça o posicionamento da marca: “Sabor que o tempo não muda”, trazendo para o centro da comemoração a experiência do consumidor. Cada prêmio inclui um freezer horizontal de 300 litros, personalizado com a identidade visual da marca, além do crédito em produtos, que pode ser utilizado de forma fracionada ao longo de um ano.
A participação é simples e digital. A cada valor estipulado em compras de produtos Gebon nas lojas participantes, o consumidor recebe um número da sorte, de maneira cumulativa. Para concorrer, é necessário acessar o site promogebon, realizar o cadastro e registrar os dados da nota fiscal: número, data de emissão e valor. Os números da sorte são gerados automaticamente em até 72 horas após o envio das informações.
O sorteio será realizado no dia 4 de abril de 2026, por meio da extração da Loteria Federal, com apuração oficial dos ganhadores marcada para 6 de abril de 2026. O regulamento completo, com as regras e a relação de estabelecimentos participantes, está disponível no site oficial da campanha.