Chemyunion agosto/20
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationBebidas Novos ProdutosGreenpeople lança novos sabores com frutas brasileiras como protagonistas

Greenpeople lança novos sabores com frutas brasileiras como protagonistas

  • Written by:

100% natural, o lançamento aposta nos sabores tropicais e suas propriedades nutritivas para levar saudabilidade à uma maior parcela da população 

A Greenpeople, marca reconhecida pela Nielsen em 2020 na categoria Superstar por inovações de produtos em toda a América Latina, traz ao mercado novos sabores que destacam frutas brasileiras e seus potenciais nutritivos. Com uma nova proposta, a marca aposta em bebidas leves, refrescantes e nutritivas, que podem ser consumidas a qualquer momento do dia. Os sucos, que chegam nos sabores – Laranja, Laranja e acerola, Manga, Goiaba, Caju, Limão – são 100% naturais, zero aditivos e levemente adoçados com suco de maçã.

Visando um novo nicho de mercado, a marca investe em um produto que mantém a qualidade Greenpeople, em embalagem especial de 800 ml com sugestão de consumido para toda a família. A proposta, segundo o diretor comercial Leonardo Lara é de dobrar as vendas da empresa com as novidades.” Entendemos que essa categoria de produtos continuará seguindo como a categoria que mais cresce no mercado de sucos”, completa.

Segundo dados da Nielsen, em sua última pesquisa sobre Estilos de Vida, o brasileiro está mais preocupado com a saudabilidade e, por consequência, mais criterioso na escolha dos produtos que consome. Dos entrevistados, 30% estão atentos aos ingredientes que compõem os produtos e, no supermercado, buscam mais por produtos com adição de fibras, vitaminas e minerais (45%) e alimentos orgânicos (35%). A saúde como objetivo de vida está na lista de metas de 74,3% dos entrevistados.

Com ingredientes naturais, prensagem a frio dos insumos, que garante o máximo do sabor e de nutrientes, além de tecnologia de ponta da HPP (High Pressure Processing) no envasamento para o prolongamento da validade do produto sem adição de qualquer aditivo, a Greenpeople usa a tecnologia para trazer o melhor da natureza ao dia a dia de seu consumidor.

Composto de frutas típicas, saborosas e nutritivas, os sucos proporcionam ao consumidor o melhor de cada sabor. “A manga é fonte de vitamina A e betacaroteno, nutrientes de ação antioxidante que atuam no combate dos radicais livres e na manutenção da saúde da pele e dos olhos, já a goiaba, que também possui antioxidantes, é rica em vitamina C e contribui para bom funcionamento do sistema imunológico, além de atuar na produção de colágeno que junto com a vitamina A ajuda a deixar a pele mais bonita e saudável”, explica a consultora nutricional da Greenpeople, Alessandra Luglio.

“O suco de caju, rico em vitamina C conta também com muitos antioxidantes que atuam no combate dos radicais livres. Refrescante, leve, com baixo teor de carboidrato e pouquíssimas calorias, o suco de limão é perfeito para os dias mais quentes ou acompanhar as refeições, além de boa fonte de vitamina C, e capacidade de auxiliar na absorção do ferro. Por fim, o suco de laranja e o de laranja e acerola chegam como opção para garantir a dose diária de vitamina C. A acerola é uma das frutas que apresenta o maior teor dessa vitamina, e, junto com a laranja, fornecem vitamina A, importante para a saúde dos olhos e da pele”, finaliza a consultora nutricional.

A linha chega às prateleiras em agosto e pode também ser encontrada no e-commerce da marca.

Comments are closed.

Rodapé