Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationAlimentosiFood cria parques para alimentação durante o Carnaval

iFood cria parques para alimentação durante o Carnaval

  • Written by:

As opções de alimentação serão diferentes em todos os locais e, além disso, o espaço vai receber ativações da marca com distribuição de brindes.

O carnaval de rua é marcado por blocos que trazem muita alegrias para os foliões. Porém, nem tudo são flores, não é mesmo? E junto com toda essa alegria vem muito perrengue, até mesmo na hora de se alimentar. E em uma tentativa de minimizar esses problemas, o iFood criou os iFood Parks: espaços que irão reunir restaurantes parceiros da plataforma e diversas ativações.

Durante todo o pré-Carnaval (15 e 16/02), nos quatro dias oficiais da festa (de 22 a 25/02) e na pós-folia (29/02 e 01/03), os foliões poderão contar com os iFood Parks espalhados em três pontos da cidade de São Paulo. As opções serão diferentes em todos os locais e, além disso, o espaço vai receber ativações da marca com distribuição de brindes.

Na Praça Gentil Falcão, na Berrini, as opções serão Itzza, The Doug Haus, Balada Mix, All in e San Lorenzo Gelateria. Na Praça Armando de Sales Oliveira, no Ibirapuera, o público irá encontrar os cardápios de Vip Sushi, Arabek, Pizza Crek, Cabana e Mexicaníssimo. Já na Praça Portugal, nº 20 (Esquina Rebouças com Henrique Schaumann), em Pinheiros, Vinil Burger, Saj e Açaí Concept.

Os pedidos poderão ser feitos e consumidos no local ou por meio da tecnologia “Pra Retirar”. Para pedir, basta ter o app do iFood baixado em qualquer aparelho celular e, em um dos iFood Parks, acessar a lista de restaurantes disponíveis via QR Code.

Quando o pedido estiver pronto, o cliente será avisado pela plataforma para retirá-lo em mãos no restaurante selecionado. O pagamento também deve ser efetuado pelo app na opção cartão de crédito. O iFood não irá cobrar taxas extras aos usuários e nem mesmo aos parceiros adeptos do serviço.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Geek Publicitário 18.02.2020

Comments are closed.