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Food InnovationEmpresas & Negócios InternacionalIle de France ganha Instagram com temas do estilo de vida francês

Ile de France ganha Instagram com temas do estilo de vida francês

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Em homenagem ao luxuoso transatlântico que na década de 30 levava os primeiros queijos finos franceses para os EUA e, posteriormente, para o mundo, a Ile de France, linha de queijos premium da Polenghi, une a verdadeira gastronomia gourmet ao estilo de vida francês.

Além de embarcar em uma fascinante e autêntica história, a Ile de France se tornou uma grande referência em qualidade para pessoas que buscam celebrações marcantes no dia a dia. E, como forma de complementar a experiência de consumo, a marca acaba de lançar sua página no Instagram no Brasil, a @iledefrancecheese_br . O perfil reflete a elegância da linha, atrelada a momentos de degustação, dicas de harmonizações, processo de produção e história da marca.

Segundo Fabiana Yumi, gerente de produtos da linha, a ideia é inserir o consumidor cada vez mais nos atributos da cultura francesa e no mundo do queijo. “Nosso objetivo é ir além da satisfação do cliente em apreciar um autêntico produto francês de qualidade. No Instagram da Ile de France, queremos que o público tenha acesso a uma experiência inédita, incentivando novas formas de celebração”, afirma a executiva.

A linha Ile de France, que está presente em mais de 60 países, é considerada a embaixadora de queijos franceses no exterior e traz para o seu portfólio a seleção dos melhores produtos da região. Todos os produtos são fabricados na França e escolhidos cuidadosamente, por especialistas internos, e é 100% natural e sem conservantes.

A linha completa contém os queijos do tipo brie e está disponível nos tamanhos: mini, 125 g e 3 kg; Camembert 125 g; duas opções de queijo de cabra (Chavroux 150 g e Chèvre 110 g); e dois queijos frescos no formato de aperitivo, com 100 g cada um.

 

 

 

 

 

Fonte: Mercado & Consumo 22.06.2020

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