Chemyunion FI 0820
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationDestaques Embalagem & DesignLiza apresenta novas embalagens, mais leves e com novos rótulos

Liza apresenta novas embalagens, mais leves e com novos rótulos

  • Written by:

Liza, marca de óleos da Cargill, apresenta seu novo posicionamento: “Na cozinha quem cozinha”, com uma campanha filmada nas casas de consumidores reais

Com a campanha, a marca apresenta sua nova embalagem de PET, que utiliza 12,8% menos material, além do novo rótulo, com identidade visual mais moderna, trazendo de forma clara os benefícios de cada uma das 7 opções de óleos no portfólio da marca.

“O reposicionamento de Liza busca valorizar a cozinha e os cozinheiros do dia a dia. Esse é o maior investimento de marca da categoria e segue a agenda de modernização de portfólio da Cargill”, diz Augusto Lemos, diretor-geral da Cargill Foods na América do Sul.

A campanha foi desenvolvida pela agência Wunderman Thompson e conta com seis vídeos estrelados por consumidores reais de Liza preparando receitas em suas próprias cozinhas.

 

 

 

 

Fonte: Embalagem Marca 01.04.2021

Comments are closed.

Parceiros