Parceria com Gabriel Medina chega aos produtos com dois sabores de 65 g, ambos fontes de fibras e sem adição de corantes e aromas
A Sorvetes Los Los ingressou na categoria infantil com a linha Medininha, desenvolvida a partir do personagem associado ao surfista Gabriel Medina, embaixador da marca desde o início de 2026. A novidade reúne dois sabores, Shake de Morango e Mix de Frutas, e incorpora a parceria ao portfólio de produtos da empresa.
Os lançamentos chegam em porções de 65 g e apresentam características distintas de formulação. Inspirado no milk-shake, o Shake de Morango possui base láctea e combina morango, açúcar, polpa de amora e suco de limão. Já o Mix de Frutas é zero lactose e reúne morango, amora, maracujá, manga, kiwi e suco de limão. Ambos são fonte de fibras, apresentam baixo teor de gorduras totais e não contêm corantes ou aromas adicionados.
A identidade visual da linha utiliza o personagem Medininha como elemento central das embalagens, com cores e grafismos direcionados ao universo infantil. O Mix de Frutas apresenta referências à estética tie-dye, enquanto o Shake de Morango utiliza uma combinação de tons vibrantes para diferenciar o produto.
O lançamento representa uma nova etapa da parceria iniciada com a campanha de verão “A Nossa Onda é o Sabor de Verdade”, que apresentou Gabriel Medina como embaixador da Los Los e teve presença em canais digitais, mídia exterior, veículos de distribuição e pontos de venda.
Com a chegada da linha Medininha, a Los Los explora a conexão entre esporte, entretenimento e consumo infantil como parte da sua estratégia de diversificação do portfólio.




