Chemyunion FI 0820
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationDestaques Food Service Novos ProdutosMcDonald’s anuncia hambúrguer plant-based

McDonald’s anuncia hambúrguer plant-based

  • Written by:

O McDonald’s lançará no próximo ano o “McPlant”, seu sanduíche com hambúrguer plant-based (feito à base de plantas) em mercados selecionados

Uma das maiores redes de fast-food do mundo, o McDonald’s, anunciou (9) que lançará em 2021 o “McPlant”, um hambúrguer plant-based, ou seja, sem carne animal e feito à base de plantas. A Beyond Meat, informou que está envolvida no processo de produção deste hambúrguer, mas o McDonald’s ainda não confirmou.

A nova opção chegará em países selecionados no próximo ano e é a aposta da rede para atender ao número crescente de pessoas que não comem carne. Além disso, com esse lançamento o McDonald’s terá uma opção para “bater de frente” e disputar a preferência do público com o Impossible Whopper (ou Rebel Whopper no Brasil), sanduíche de seu principal concorrente, o Burger King.

Já em relação a empresa que está envolvida nesse novo sanduíche, nada está muito claro. a Beyond Meat, principal empresa no segmento e que desembarcou no Brasil há pouco, ajudou o McDonald’s a desenvolver a “versão teste” do sanduíche, que foi implementada no Canadá. Contudo, o McDonald’s ainda não confirmou se a empresa será a fornecedora dos hambúrgueres do McPlant.

Além disso, segundo o anúncio do McDonald’s aos seus investidores, a marca informou que também está considerando substitutos vegetais para produtos de frango e sanduíches que contam com ovos e bacon em sua composição.

Nós entramos em contato com o McDonald’s Brasil para saber sobre a implementação do produto no país e a rede apenas informou que não há previsão. Sendo assim, precisaremos continuar aguardando por mais novidades até o próximo ano.

 

 

 

 

 

Fonte: Geek Publicitário 10.11.2020

Comments are closed.

Parceiros