O Grupo MDA Alimentos selecionou o milho assado para ampliar sua atuação no mercado de salgadinhos, com o lançamento da marca Assaditos, iniciativa que reforça sua estratégia de diversificar o portfólio por meio de marcas direcionadas a diferentes perfis de consumo.
A nova marca, que passa a integrar o conjunto de marcas do Grupo MDA Alimentos, se junta a nomes como Deutschips, Sense, Batataria, Ouro da Terra e IchBin, ampliando a presença da empresa em diferentes segmentos do mercado de snacks.
A novidade chega ao varejo em embalagens de 100g e 105g, nos sabores Requeijão, Pizza, Churrasco e Cebola & Salsa, apostando no forneamento como principal característica do produto.
Além da proposta do snack, Assaditos foi desenvolvido com uma identidade própria, representada por personagens exclusivos associados a cada sabor, estratégia que busca fortalecer o reconhecimento da marca junto ao público infantil e familiar.



