Chemyunion agosto/20
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationInternacional Novos ProdutosPaladin lança primeiro piri-piri feito com Cannabis

Paladin lança primeiro piri-piri feito com Cannabis

  • Written by:

A Paladin, marca portuguesa de molhos e temperos da Mendes Gonçalves, acaba de lançar mais um produto disruptivo no mercado, o novo piri-piri Sacana Cannabis

O novo produto é produzido a partir de sementes de Cannabis sativa L., um ingrediente de origem natural que é hoje uma tendência a nível mundial e que, cada vez mais, é utilizado em produtos alimentares.

O novo Sacana Cannabis “é totalmente legal e foi produzido de acordo com as normas nacionais para utilização da espécie Cannabis sativa L. em alimentos, não possuindo, assim, qualquer percentagem de THC na sua constituição ou contraindicação“, garante a Paladin.

A gama Sacana da Paladin surge, agora, reforçada e passa a oferecer sete inovadores produtos. Aos já existentes Sacana Clássico, Sacana Extra-Picante, Sacana com Limão, Sacana Ai Ai, Sacana Alho e Louro, Sacana Habanero à Portuguesa acresce esta mais recente novidade, o Sacana Cannabis.

O piri-piri Sacana Cannabis já está à venda em supermercados, hipermercados e na loja online Paladin, por 2,99 euros.

Campanha

Para celebrar a chegada do novo Sacana Cannabis, a Paladin lança uma campanha digital arrojada com a criação de uma música própria denominada “Piri-Piri Powa”, o primeiro reggae criado sob o efeito de um piri-piri.

Produzida por Fred Ferreira, conhecido músico e produtor nacional, a nova música conta com participação dos artistas Nicotine aka Olimpo, JahVou, Eládio e João Gomes. Disponível no Youtube e TikTok e, brevemente, nas restantes plataformas de música, a nova música e videoclipe tem assinatura da agência VMLY&R e da Jungle Corner.

 

 

 

 

Fonte: Grande Consumo 13.07.2021

Comments are closed.

Rodapé