Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationDestaques Embalagem & DesignRap10 lança embalagens para destacar principais benefícios de cada versão de tortilha

Rap10 lança embalagens para destacar principais benefícios de cada versão de tortilha

  • Written by:

O rótulo leva informações claras para o consumidor não ter dúvidas no momento da escolha da versão ideal para sua alimentação.

Rap10, marca de tortilhas da Bimbo e líder da categoria, apresenta novas embalagens com o objetivo de deixar o rótulo mais fácil de ser entendido pelo consumidor e destacar o principal benefício de cada versão da tortilha: Tradicional, Fit, Integral e Chia e Quinoa.

O novo posicionamento de Rap10, assim como o novo conceito visual das embalagens foram criados pela agência Bendito Design, após conduzir um estudo qualitativo junto ao consumidor final, captando suas demandas e expectativas em relação ao produto e à marca.

“Desde o ano passado, iniciamos um movimento na Bimbo Brasil para facilitar o entendimento dos nossos rótulos nas gôndolas, trazendo mais clareza para as embalagens em relação à composição dos produtos. Além disso, inserimos os principais ícones de Rap10 para gerar identificação com nossos consumidores e ressaltar nossas tortilhas nos pontos de venda”, comenta Bruna Tedesco, head de marketing, inovação e P&D da Bimbo Brasil.

Os atributos destacados nas novas embalagens dos sabores Tradicional, Fit, Integral e Chia e Quinoa são a diminuição de sódio, fonte de fibras, sem gorduras saturadas e aumento de sementes e grãos, respectivamente. Desta forma, o consumidor poderá escolher o benefício que melhor se adequa à sua alimentação sem precisar se preocupar em não entender termos técnicos.

O conceito visual entrega modernidade e praticidade, além de conversar diretamente com os millennials, reforçando os atributos de dinamismo, irreverência e simplicidade.

Comments are closed.