Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & Negócios VarejoRedeMix sinaliza nas gôndolas itens de produtores locais

RedeMix sinaliza nas gôndolas itens de produtores locais

  • Written by:

Ideia é sensibilizar o público sobre a importância de comprar produtos de pequenos fornecedores para ajudá-los a manter renda e empregos neste momento de pandemia.

O grupo RedeMix criou o selo “Compre Local” no intuito de sensibilizar os clientes para a compra de produtos fabricados no Estado da Bahia, colaborando, durante o período da pandemia, na manutenção da cadeia produtiva e dos empregos e renda.

João Claudio Nunes, diretor do grupo, conta que a empresa listou cerca de 1,5 mil produtos regionais que comercializa e os sinalizou nas gôndolas das 13 lojas da rede. “Temos produtos de excepcional qualidade fabricados na Bahia, de empresas como Natural Gurt, Tia Sônia e da Limiar, laticínios da Fundação José Silveira e frutas, verduras, legumes de dezenas de cooperativas, que não ficam a dever em nada a produtos de bandeiras internacionais. Está na hora de, mais uma vez, os baianos se unirem em prol de nossos produtores”, afirmou Nunes.

Atualmente, a produção regional representa 25% do faturamento da rede. Com a campanha, o objetivo é alavancar essa participação para 40%. . “Vamos abraçar nossos produtores, gente que atua incansavelmente em Salvador, na região metropolitana e demais municípios, muitos desses integrantes de projetos da agricultura familiar”, explicou o diretor da RedeMix.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: SA Varejo 08.05.2020

Comments are closed.