“Maringá será a primeira cidade fora do eixo Rio-São Paulo a receber uma unidade Taco Bell. Desde nossa chegada no país, temos diversos fãs espalhados em várias regiões e nos orgulha muito ter a oportunidade de promover uma experiência de marca única, somada a um atendimento ágil e cardápio que agrada toda a família e amigos”, celebra Jeferson Mariotto, general manager da Taco Bell Brasil.
Com essa inauguração, a Taco Bell busca dar continuidade ao seu plano de expansão. A marca chegou ao Brasil há sete anos e conta com mais de 30 unidades, distribuídas principalmente entre os estados do Rio de Janeiro e São Paulo, especialmente em shopping centers.
Além da opção de retirar o pedido no balcão para consumo na praça de alimentação, a unidade oferece aos clientes a possibilidade de fazer pedidos por delivery nos aplicativos iFood e Rappi.
“Estamos convencidos de que a chegada da marca proporcionará não apenas uma nova opção gastronômica à cidade, mas também difundirá o sabor da maior rede de fast food mexicana do mundo para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conhecê-la e temos certeza de que muitos se apaixonarão, assim como ocorreu conosco”, explicam os franqueados Hamilton e Vanderson, responsáveis pela operação da loja.