Nova plataforma internacional da marca resgata os “300 nãos” do fundador Charles Tanqueray, conectando a trajetória da atriz ao conceito de rigor e seleção na criação do gin
A Tanqueray, marca de gin pertencente ao grupo Diageo, apresenta sua mais recente campanha global, agora com a atriz Sarah Jessica Parker como embaixadora internacional. A iniciativa foi desenvolvida pela agência AlmapBBDO e tem como eixo narrativo a história do fundador da marca, Charles Tanqueray.
No século XIX, Tanqueray testou diversas receitas e recusou atalhos produtivos, totalizando os chamados “300 nãos”, até consolidar a fórmula do London Dry Gin, que permanece inalterada até os dias atuais. Esse rigor e seletividade no processo de criação inspiram a narrativa da nova plataforma de comunicação da marca.
Segundo a empresa, a escolha de Sarah Jessica Parker dialoga com esse conceito. Sua carreira é marcada por decisões seletivas e estratégicas, refletindo, segundo a marca, os princípios de rigor, qualidade e atenção aos detalhes que norteiam a produção do Tanqueray London Dry Gin.
A campanha reforça o posicionamento global da Tanqueray, conectando a herança histórica da marca com valores contemporâneos de autenticidade e consistência, enquanto amplia o alcance e o engajamento com públicos internacionais.