Chemyunion agosto/20
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosUltraCoffee chega ao mercado para potencializar a performance física e funções cognitivas com elementos naturais

UltraCoffee chega ao mercado para potencializar a performance física e funções cognitivas com elementos naturais

  • Written by:

Suplemento natural à base de café e exclusivos TCMs C8 + C10 estreiam a nova linha de produtos Plant Power Superfooods da marca A Tal da Castanha

O café é uma das principais bebidas consumida no mundo, do café da manhã à “sobremesa”, em casa, no escritório, na academia e praticamente, em todos os lugares encontramos a ocasião perfeita para saborear uma xícara de café. A Tal da Castanha, pioneira em bebidas vegetais, apresenta ao mercado sua nova linha de produtos, a Plant Power Superfoods, focada em alimentos e suplementos inovadores, de alto valor nutritivo. E para estrear essa nova linha, a empresa lança o UltraCoffee, a evolução dos cafés funcionais, que chegou para entregar ainda mais energia melhorando o desempenho em atividades físicas, além de aprimorar o processo cognitivo auxiliando na produtividade diária ao estimular o foco e a clareza mental, diminuindo a sonolência, o cansaço mental e a sensação de fadiga com sabor e cremosidade excepcional combinando funcionalidade e muito prazer.

Nos sabores Cappuccino e Chocolate, a base de ingredientes prioritariamente naturais, é totalmente plant-based com a maior quantidade de cafeína por dose do mercado, proveniente do café, chá verde e uma dose extra de cafeína, colocada especialmente para melhorar o foco e dar clareza mental, além de ter ação termogênica. Além da alta dose de cafeína, o UltraCoffee não utiliza leite de coco ou os TCMs simples como os outros produtos da categoria disponíveis no mercado, sua fórmula tem como principal ingredientes os TCMs isolados exclusivos: C8 e C10, ácidos graxos com absorção mais rápida que trazem energia instantânea. A oferta de colina e vitaminas do complexo B formam um combo ultra, aumentando o desempenho da função cognitiva. O produto não apresenta aditivos artificiais em sua composição e foi concebido por nutricionistas que selecionaram cuidadosamente apenas ingredientes com eficácia comprovada no que se dispõe.

Por trás do novo suplemento natural estão os irmãos Rodrigo e Felipe Carvalho de A Tal da Castanha que, desde o início do negócio em 2014, buscam trazer ao mercado produtos com impacto positivo na sociedade e na saúde do consumidor. “Enxergamos a oportunidade de melhorar a experiência geral de saúde e bem-estar das pessoas que praticam algum tipo de atividade física e que buscam melhorar o desempenho cognitivo para ter mais produtividade nas funções diárias e fomos buscar, com o auxílio de experts em nutrição esportiva, o que há de melhor e comprovadamente eficaz em ingredientes”, explica Felipe Carvalho.

A nutricionista Alessandra Luglio que participou do desenvolvimento do suplemento explica como tomar. “O UltraCoffee pode ser consumido como pré-treino, antes dos exercícios físicos ou de atividades diárias que necessitem de concentração e foco ou simplesmente, substituir o cafezinho tradicional de todos os dias agregando mais antioxidantes e nutrientes no dia a dia.”, diz. 

UltraCoffee já está no e-commerce da loja de A Tal da Castanha, com preço sugerido de R$99,90. O produto também está sendo distribuído para o todo o Brasil e estará à venda nos principais pontos de vendas e supermercados. Clique aqui para conhecer as redes sociais da marca.

Comments are closed.

Rodapé