Chemyunion agosto/20
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationDestaques Embalagem & Design InternacionalBliss Out cria o primeiro leite vegetal sem embalagem

Bliss Out cria o primeiro leite vegetal sem embalagem

  • Written by:

Depois de vários anos a produzir manteiga de amendoim que não sabe a amendoim, a Bliss Out lança um produto com o objetivo de mudar a indústria das bebidas vegetais

MYLK é uma nova forma de fazer e consumir leite de amêndoa em casa, menos nociva para o planeta e os consumidores.

Feita de amêndoas portuguesas e proteína de ervilha, o concentrado chega num frasco de vidro que pode ser reutilizado.

Para o transformar em leite, basta adicionar uma colher do preparado a 500 mililitros de água e colocar no liquidificador durante um minuto. O resultado é um leite vegetal fresco, feito em poucos minutos, que pode ser personalizado ao gosto único dos seus consumidores.

Estamos muito entusiasmados por apresentar um novo produto com potencial para mudar a indústria de bebidas vegetais para melhor. Estamos convictos de que MYLK poderá ter um grande impacto na indústria”, avançam os cofundadores Camila López e Álvaro Pérez-Segnini.

MYLK já está disponível para compra no site oficial da empresa blissoutshop.com

Embalagem

A verdadeira inovação em MYLK é a sua embalagem e ingredientes. Um frasco de vidro produz mais de 12 litros de MYLK, evitando o desperdício de 12 pacotes de leite. O concentrado sem água reduz o impacto ambiental do seu transporte e contribui para um menor desperdício alimentar.

MYLK é produzido com a simplicidade de apenas dois ingredientes, evitando emulsionantes, espessantes, adoçantes, óleos e outros ingredientes artificiais encontrados na maioria das bebidas vegetais convencionais.

A Bliss Out é conhecida pelas suas manteigas de amendoim produzidas com especiarias, superalimentos e adaptógenos para que sejam ricas do ponto de vista nutricional.

 

 

 

 

 

Fonte: Grande Consumo 09.08.2021

Comments are closed.

Rodapé